Escolha uma Página
Sábado, dia 01 de maio de 2010. Hoje começa minha viagem rumo a Santa Barbara, na Califórnia. Tirei uns dias de férias e vou visitar a Fe e o Gui, amigos queridos.
Meu vôo fez escala na Cidade do México, mas como a conexão entre um vôo e outro era muito próxima, não deu pra conhecer a cidade.
Vulcão Popocatepetl visto do avião
México dessa vez, só pelos cartões postais
O Gui e a Fe me buscaram no Aeroporto de Los Angeles e passeamos por lá durante a tarde. Visitamos a Calçada da fama, o Chinese Theater e o Kodak Theater, onde acontece a famosa festa do Oscar.

Não sabia que o Billy Graham tinha uma estrela na Calçada da Fama.
Chinese Theater
Kodak Theater – onde acontece a festa do Oscar
Eu já conhecia Los Angeles, estive com a Fe aqui em 2002. Quem diria que oito anos depois estaríamos juntas novamente em LA! Encontramos o albergue em que ficamos hospedadas em 2002 – USA Hostel. Não era dos piores, mas o quarto era bizarro – a beliche era uma cama pregada em cima da outra e o banheiro, que ficava literalmente no meio do quarto, tinha só meia parede! Privacidade zero!
USA Hostel – parece que não mudou nada!
No final do dia fomos para Santa Barbara – que é onde o Gui e a Fe moram. Demos uma volta pela cidade em tempo de tirar essa belíssima foto da Missão Santa Barbara. 

Santa Barbara Mission
Amanhã tem mais! Até lá!