Escolha uma Página
2011 chegou. E já faz mais de uma semana, eu sei. É que 2010 foi um ano tão especial pra mim que demorei pra me despedir. Os primeiros 8 meses eu curti minha gravidez e os últimos 4 curti a minha filha todos os dias, a Malu. 
Sempre dizemos que o ano novo vai ser melhor, mas será que vai mesmo? O que você vai fazer pra que ele seja diferente?
O tempo passa e quando percebemos já nos tornamos aqueles “crentes velhos”, cheios de manias, de preconceitos, de calos… Nossa lamparina vai se apagando e nos acostumamos com a escuridão novamente.
A palavra que ouvi no 1º culto de 2011 foi o que me despertou. Nesse novo ano eu quero reafirmar meu amor e meu compromisso com Jesus. Quero que o amor que Ele me deu se estenda a todos que estão ao meu redor. Mas para que isso aconteça, a luz de Cristo precisa voltar a brilhar em minha vida. É preciso voltar ao primeiro amor, sentir aquele desejo incontrolável de compartilhar as “boas notícias” com quem precisa. Não podemos nos conformar com as experiências que tivemos no passado. Que nossa experiência mais recente com Deus seja no máximo a meia hora atrás.
João começou a escrever o evangelho falando do Verbo, da Palavra, ou seja, de Jesus. Ele disse: “Desde o princípio, a Palavra estava com Deus. Por meio da Palavra, Deus fez todas as coisas e nada do que existe foi feito sem ela. A Palavra era a fonte da vida, e essa vida trouxe luz para todas as pessoas. A luz brilha na escuridão, e a escuridão não conseguiu apagá-la”. (João 1.2-5)
Sem ele não existiríamos, não seríamos o que somos hoje. Ele é a nossa vida, a nossa luz. Nada que aconteça em 2011 pode fazer essa luz se apagar. Deixe Jesus brilhar em sua vida para que a Sua luz alcance outros nesse ano que se inicia. Eu vou fazer o mesmo! Feliz 2011! 
Aline Cândido